2e Forex System


Trend Trading Secrets: 2e Trading System Descubra os incontáveis ​​Segredos de Forex Usados ​​pelos mundos Top Millionaires para ganhar 90 de seus negócios. Descubra como entender conversão de moeda. Descubra a volatilidade forex e as expectativas do mercado. Como usar o mercado de câmbio para sua vantagem Exatamente como o investimento funciona e como ele pode funcionar para você. E muitos mais. Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros. Descubra The Untold Forex Secrets Usado pelos mundos Top Millionaires para ganhar 90 de seus negócios. Descubra como entender conversão de moeda. Descubra a volatilidade forex e as expectativas do mercado. Como usar o mercado de câmbio para sua vantagem Exatamente como o investimento funciona e como ele pode funcionar para você. E muitos mais. Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros. Poder do sistema Robinho 1x8 Boa tarde amigos. Eu sou do Brasil e eu gostaria de deixar uma chance no mercado Forex. Trabalharemos apenas na abertura de cada sessão Tóquio 3:15 (tempo mt4), 15 minutos após a abertura da sessão. Londres 10:15 (tempo mt4), 15 minutos após a abertura da sessão. Nova Iorque 15:15 (tempo mt4), 15 minutos após a sessão de abertura. Nota 1: Na sessão de Nova York, cuido porque alguns casais já chegaram ou estão perto de seus ADRs. Nota 2: Assista e não entre em operações perto de PIVOTS (menos de 06 pips) Nota 3: Não entre na posição 10 pips números redondos. Comprar 90 a 00 Vender 10 a 00 Nota 4: Não troque 30 minutos antes de qualquer notícia Vamos deixar o gráfico em M15 e as imagens são explicativas. Vamos fazer apenas 01-02 entradas por sessão. Uma vez que você abre a sessão, esperamos 5 minutos e veja qual a moeda mais forte (1ª) e veja que a moeda mais fraca (8ª) e faça a entrada como imagens, com todas as configurações a favor. Procuro apenas 5 pips com uma parada de 20 pips. Sessão Tóquio - Moedas AUD, NZD e JPY Sessão Londres - Moeda EUR e GBP NY Session - Moedas USD e CAD ESTAS MOEDAS geralmente SEMPRE POSIÇÃO NO 1º e 8º OU NAS SUAS SESSÕES. Procure apenas trabalhar com esses 13 pares. EUROAD, GBPUSD, AUDUSD, NZDUSD, USDCAD, USDCHF, USDJPY, EURJPY, GBPJPY, AUDJPY, NZDJPY, CHFJPY, CADJPY Deixando os indicadores, modelos e imagens explicativas Imagens anexas (clique para ampliar) Oi Carneiro. Eu me inscrevi de qualquer maneira nesta foto que você vende às 04:45 horas do corretor. Então, com base no seu conceito, é bom negociar além de Tóquio 5 minutos também. E no lado direito que mostra 8 moedas, escolhemos trocar apenas o primeiro amplificador superior primeiro fundo ou também podemos picar os três inferiores, desde que a cor seja Red Thanx Eu mostrei a maneira mais fácil de trabalhar, que é fazer apenas uma entrada por sessão escolhendo o par 1x8. Sabemos que o mercado forex não é estático. Alguns métodos são criados para facilitar o comerciante Forex, especialmente o novato, porque a maioria não tem disciplina, então criamos regras. Temos que prestar atenção para emparelhar o aumento de preço das moedas que você está com a força 1x8. Que cada operador percebirá e adquire testes e fazendo as entradas todos os dias. Como eu disse no post 1, não gosto de trabalhar no mercado de NY quando o preço já está esgotado. Então, em NY, sempre tem que recusar na maioria dos dias. Alguns amigos nos disseram que o sistema possui muitos indicadores. Eu não gosto deles, as pessoas que me conhecem sabem que tenho mais tempo sem nenhum indicador, mas os indicadores fornecem segurança para aqueles que estão começando a operar. Estou sempre preocupado com quem está começando. A coisa mais importante no momento é treinar, escolher o momento certo das entradas. Eu acredito que olhar a força e ver o fechamento da vela M15 com um grupo de indicadores do jenelas do gráfico inferior, aliviará muito. Um abraço para todos e até a abertura de Londres, não se esqueça de prestar atenção ao calendário econômico. Nós notícias do GBP, 01 horas e 30 minutos após a abertura de Londres, preste atenção. Bem-vindo à loja de desconto Forex Bem-vindo à loja de desconto Forex Nós vendemos todos os produtos Forex Trading sobre o Forex. Indicadores, Assessores Expert, Tutoriais de Vídeo, E-Books, Softwares e muito mais. Todos os nossos arquivos agora são protegidos por senha para impedir o download não autorizado. Permitiu 24 horas para processar e confirmar o seu pedido antes de podermos enviar a senha de abertura desbloqueada antes da compra, leia nossos termos e condições. Se você não concorda com termos e condições. Então não compre na loja de desconto Forex. Cursos completos de Forex - ver todos Forex Expert Advisor - ver todos Forex Trading Systems - ver todos os Indicadores Forex - ver todos E-Books - ver tudo Binary option - ver todos Forex softwere amp Tools - ver todos Automotive Repair Manual (Pdf) - ver todos Informações sobre a loja de desconto Forex Atendimento ao cliente Minha conta 2014 Forex-Discount-Store Todos os direitos reservados Forex Discount Store copy 2017DSS Scalping system 515m TF Inscrito em outubro de 2014 Status: Membro 32 Posts Olá eu queria compartilhar um sistema que desenvolvi com a ajuda de THV E um indicador chamado DSS que encontrei em um dos fóruns. Estou usando os dois combinados, juntamente com o que sei sobre a ação de preços para este sistema. THV ajuda a entrar em negociações e o DSS ajuda a sair de negócios (e um pouco entrar). Também estou usando velas de HA e o indicador de pivô mais preciso que consegui encontrar. Juntando todas essas peças e olhando prazos mais altos é o melhor sistema que consegui criar nos meus 10 anos de negociação. Por um longo período: 1. A principal média móvel DEVE ser verde (deve ser verde no próximo tempo para garantir que você esteja com a tendência geral) 2. THV deve ter acabado de ficar verde 3. O DSS deve ter ficado verde e na maioria dos casos Estar em ou perto do nível 20 (mais baixo é melhor) 4. Você DEVE ter uma vela HA verde Para um curto: O OPOSTO Vou tentar fazer análise em cada um e por que eu entrei, nem todos irão funcionar obviamente. A idéia é manter uma recompensa ao risco de ATAS 1 a 1 e maior. Você também notará as linhas de média móvel em branco que eu vou tocar na minha análise. Esses são um ótimo indicador de uma potencial inversão e áreas de retrocesso para entrar. Também irei ao gerenciamento de dinheiro que é CRUCIAL. Junte-se a outubro de 2014 Status: Membro 32 Posts Ok, pessoal e garotas aqui é o comércio que tirei hoje. Este é um gráfico de 5 minutos de GBPNZD. Em primeiro lugar, gostaria de salientar que a tendência estava abaixo, conforme observado pela média móvel de corais vermelhos, e também observa menor sucessão dos altos e baixos ainda mais baixos. Entrei curto na linha vermelha vertical porque a vela acabara de ficar vermelha, estávamos no topo da linha de tendência (tome nota dessas coisas) e também o DSS acabava de ser comprado demais e estava me dizendo que o ciclo estava acabado e nós Estavam prestes a descer. Minha perda de parada foi perto do recente último balanço alto (40-50 pips), portanto, esse foi o meu primeiro alvo, ou não valeria o risco. Isso aconteceu de ser o último swing baixo, então nesse nível eu tirei metade da minha posição. Eu tirei mais um quarto da minha posição cerca de 80 pips no dinheiro e, em seguida, tirei o resto enquanto o preço subia e o DSS ficou verde por um ponto. Uma coisa que eu quero observar aqui é que as linhas roxas são minhas áreas onde eu terminei o comércio. Além disso, note depois desta venda difícil, o preço foi movido de volta para onde o topo do canal de linha branca depois de vendas difíceis, esta é uma área de reversão muito comum. Eu estava muito tentado a manter a posição para vender mais, como podemos ver aconteceu (outros 200 pips), mas eu tive que ir à igreja para fazer algumas coisas, então acabei de fechar tudo e peguei minha 1: 1 na metade O comércio e cerca de 1,7: 1 na outra metade do comércio. Além disso, note que esse balanço até o topo do túnel médio móvel, o THV não ficou verde mas ficou vermelho. Este é um indicador seguro de um impulso fraco e outro balanço é muito provável. Qualquer dúvida, por favor, avise-me. 1. Red Coral MA 2. Vela HA vermelha 3. Red THV 4. Red DSS ponto 5. No topo da linha de tendência Por favor, note que esses indicadores NÃO repintam Também algo a observar aqui é que nós tivemos um pouco de divergência escondida em O DSS. (Elevadores baixos do balanço e pontos iguais ou superiores no DSS) Se você não entende a divergência escondida POR FAVOR, google, como eu uso, muito pesado e aumentará muito sua performance. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2014 Status: Membro 32 Mensagens Aqui está um rápido comércio de 15 minutos no prazo de 5m. Eu tomei esta manhã para um 1: 1. Em primeiro lugar, observe a tendência de queda muito poderosa. Eu realmente não preciso falar muito sobre isso porque qualquer um pode ver o que está acontecendo aqui. Você notará a linha vertical vermelha. Foi aí que tivemos um sinal de venda. 1. Vela vermelha 2. Red THV 3. Red DSS 4. Red Coral MA Eu quero discutir um pouco mais em profundidade análise disso, porque é realmente por isso que eu entrei. Sim, tudo alinhado com as regras do sistema, mas há assim Muito mais para isso. Observe minha linha de entrada em .7505 que você notará que o preço caiu uma vez e depois saltou para a linha vermelha grossa. Preço, então, desceu uma segunda vez a esse nível e saltou novamente, desta vez não tanto. O preço da terceira vez caiu é quando recebemos o nosso sinal. Esta sucessão de altos baixos e mínimos relativamente iguais é chamado de triângulo descendente. Um padrão muito poderoso. (Google, se você não entende o que é) Por esse motivo, quando eu vi tudo, voltou vermelho novamente, eu estava bastante confiante de que estávamos olhando uma boa queda no preço. O nível de Meu suporte 3 ainda estava longe, então eu assumi que era um ótimo nível de lucro. É por isso que tirei lucros lá em vez de esperar que o DSS volte para o verde. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2014 Status: Membro 32 Posts Aqui é o primeiro comércio a partir de hoje. Esta foi uma fantástica imagem perfeita para o cadjpy. Eu fiz isso porque o preço voltou ao último nível de suporte que é destacado pela linha azul. Além disso, estávamos perto da média móvel de coral, com novas elevações. Uma tendência de alta muito forte aqui. A entrada veio quando o preço confirmou uma vela verde, verde thv, verde dss. A saída veio quando o dss ficou vermelho. Algo que eu quero observar aqui está em um caso como este, onde o preço estava correndo para além do canal de média móvel, quase em todos os casos, a primeira retração para a linha de canal inferior em uma tendência de alta verá um salto de continuação. Nós vimos isso no gbpnzd no início desta semana também. Muitas vezes, é prudente manter parte da posição aberta como corredor no mesmo, isso acontece. Se você tivesse mantido aberto, você teria visto um movimento adicional de 40 pips, mais do que duplicar sua recompensa. No entanto, você deveria ter tido uma recompensa de 1: 1 para arriscar. Eu tende a colocar minha perda de parada no último balanço baixo ou 2 barras de grade, o que faz você se sentir mais confortável. TAMBÉM AVISO A DIVERGÊNCIA no thv O baixo que recebemos o sinal de compra foi igual ao último baixo, mas foi muito inferior, indicando um status de sobrevenda e provavelmente rebote. Esta é a divergência escondida que eu amo trocar. Havia também divergências ocultas no DSS. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2014 Status: Membro 32 Posts Outro comércio durante a sessão dos EUA hoje para uma recompensa de 75 pip com apenas 30 pips de risco. O DSS disse-lhe exatamente quando entrar e quando sair deste comércio. Por que eu gostei desse comércio tanto. Antes de tudo, note as velas. Eles estavam todos vermelhos, então todos verdes e depois voltaram para um vermelho. Por favor, note que quando você vê isso, você está olhando para um mercado muito estruturado e a probabilidade de seu comércio funcionar é muito maior eu recomendo negociar esses tipos de mercados e ficar longe de mercados onde você está vendo as velas vermelho vermelho verde vermelho verde vermelho . Isso indica muita indecisão. De qualquer forma, este foi um ótimo comércio, porque você teve o preço caindo da grande resistência. Este é o coral vermelho e a linha de tendência azul. Observe também a divergência escondida no dss e thv. Quando o preço era igual ao último balanço alto e thv e dss eram maiores isso indica e a natureza de sobrecompra e uma divergência muito silenciosa muito poderosa. Assim que DSS, THV e a vela se tornaram vermelhas, você tinha uma venda, com a perda de parada, logo acima do recente alto ou 2 barras de grade, neste caso, era o mesmo local. DSS disse ter lucros em 75 pips. Observe também a minha nota que menciona que a continuação se move para baixo após o primeiro hit do canal de média móvel superior. Sem falhar, parece que, depois de uma venda difícil, você verá que o preço atingiu a linha superior (no primeiro hit) e o preço continuará a falhar, como aconteceu aqui. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Abr 2012 Status: Membro 565 Posts Coral não funciona para mim também. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

Comments

Popular Posts