Forex Factory Martingale Easter


Martingale EA. Quase não pode perder o sistema de progressão utilizado pelas casas de apostas. Perda de tempo no forex. Para não ver. O mercado forex em um curto período de tempo ou mesmo maior é mais parecido WHITE NOISE e ractional onde ppl compra e vende, mais ou menos você tem 50 chances de fazer um comércio vencedor. 100 pips TP e 100pips SL. Riskreward ratio é 1: 1, então, quando você atingiu 5 perdendo em um raw, está certo. mas. Você perderá trocar e espalhar-se que vai comer todos os seus lucros hipotéticos. Em 100 tpsl, você pode não ver seus movimentos de 100 pips se mexerem quase após perder 5-8 comércios. Swap vai matar você. Nenhum sistema de apostas, incluindo progressão, pode vencer um jogo de expectativa negativa, forex ou de outra forma. Você está correto ao afirmar que o spread se torna relativamente mais significativo no curto comércio de TF. A troca é trivial por comparação. Se o mercado representa um ruído branco, os custos eventualmente irão vencer todos os comerciantes. No entanto, estou convencido de que é possível que um comerciante varejista vença os custos e se torne rentável a longo prazo, tanto por via intradiária quanto por longo prazo, usando uma abordagem sistemática. A diferença aqui é que os ners sayers estão apenas falando sobre um Martingale streight que já foi comprovado para não funcionar porque os negócios acabarão por ser muito grandes. Sistemas modificados como FireStorm limitam a exposição a grandes negócios usando uma série de algoritmos de modificação e recuperando qualquer reinicialização em uma curta duração. Como mencionado, tudo isso está incluído no livro de negociação matemática, fornecido gratuitamente pelo plano pessoal. Não posso dar-lhe o link como é contra a política FF. Desculpa. que idiota. 500 para martingale. QuotSo seguro, você pode usá-lo para a aposentadoria, ele não pode nem voltar sua BS com uma conta com dinheiro real. Eu duvido na última EA porque há muitos fatores o que arruína a probabilidade de ganhar. O melhor para negociar é martingale limpo. Sistema muito simples. Sim. Você perdeu, mas a questão é o quanto você ganha antes de perder. Se você começar com 200 dólares, então, se você ganhar 50% de lucro, então tire isso. E você começa de novo com 200. e assim por diante. Algum tempo você perdeu aquele 200. Isso é certo, mas estou certo de que naquele tempo você ganhou mais de 200. Esta é a minha ideia. E você não precisa de INDICADORES para isso apenas uma simples martingale. certo. Se ele funciona em Vegas, por que não os membros do forex devem ter pelo menos 0 vouchers para publicar neste tópico. 1 comerciante visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Martingale EA. Quase não posso perder o teste colocando duas sebes lado a lado, conforme publicado (na imagem). À medida que o primeiro perde, o segundo desencadeia uma compra e ganha. Isso ocorre quando o primeiro continua a diminuir em sua armadilha. A idéia é sempre ganhar uma armadilha como outra perdendo. Defina as armadilhas acima e abaixo de cada uma delas, retirando a armadilha sempre. Mais avançado: coloque armadilhas (covas) em cada intervalo de 10 pips para criar uma grade altamente entrelaçada. Você SABE que os levantamentos ocorrerão, mas várias vitórias acontecem ao mesmo tempo. Na verdade, um comerciante louco com grandes nads poderia estabelecer uma armadilha em um intervalo de 1 pip para cobrir todas as ações de preço. Que seria o retorno ideal, mas o risco se moveria em conjunto. Não entendi essa parte. Btw. Devemos criar um novo tópico no Subforum MetaTrader em vez disso Este tópico não parece um quotbeginnerquot, mas mais para os comerciantes avançados. A estratégia de Martingale Hedge funciona com o Gerenciamento de Dinheiro puro em mente e somente novatos iniciantes não sabem o que significa Money Management e saber que MM implica que um não é um Iniciante. Então, por que continuar discutindo esse tópico em um fórum para iniciantes, talvez um tolo, mas diabos, mesmo Kathy Lien de FXCM (forexfactoryshowthread. phpt11639) escreveu um artigo sobre isso. Ah sim eu esqueci, isso é chamado de interesse próprio - ou seja, comerciantes de quotey, Martingale com FXCMquot One tem que perceber que esta estratégia de Martingale funciona apenas com: 1. 100 Money Management. 2. Broker permitindo Hedging (você não fecha perder posições, eles permanecem no jogo até que tudo funcione) 3. 50 Hedge Margin e alavancagem muito alta e, se possível, corretor sem swaps (como você verá em um exemplo mostrado ). Img148.imageshack. usimg1481. Nsatingkl9.gif Este auto compensa os tamanhos de lote. Inicialmente comecei com um parâmetro diferente depois do dia seguinte, entrei em uma configuração diferente e recompiro o número de lotes na seqüência. Da mesma forma, eu até deixei de fechar algumas das posições para ver se ela vai se compensar. Como mostrado, saiu com 20 lucros. -4800 WOW, isso é demais para o estômago Bem, cometi alguns erros na configuração inicial, então teve que aguardar mais tempo. Quando eu recalibrei (assim, a compensação como eu estava dizendo), ele imediatamente saiu com 20. A razão pela qual essa estratégia funciona é porque, você escolhe um par de moedas que é garantido para mover pelo menos 25 pips em sua direção ou 45 pips contra Sua direção. GBPUSD tem um Daily ATR de cerca de 100 pips. É garantido para ganhar esse 20 todos os dias. Heck eu até consegui ganhar 3 vezes em um único dia, porque eu reiniciou no pico e quando ele retrocedeu, eu ganho novamente. O último exemplo (USDJPY) mostra exatamente isso. É claro que você pode contrariar a afirmação de que precisa de uma grande conta de 50 Kilhão para fazê-la funcionar. 20 pips por 50K são lucros patéticos. Bem, quantos desses 95 comerciantes mais flexíveis lá fora que estão jogando 50K a cada mês, o No Bank está lhe dando 20 de interesse diariamente para o seu 50K de qualquer maneira. Quanto à grade. A idéia é ter duas armadilhas funcionando simultaneamente. Exemplo) Suponha que TP seja 20 e a armadilha seja de 10 de largura. Uma vez que o preço se move para você 10 pips de comprimento, abra outra armadilha curta. Assim, se o preço se mover mais 10, você fecha a primeira armadilha. - OU - se o preço for curto 20, você fecha a segunda armadilha (e você será forçado a abrir uma nova cobertura na primeira armadilha). Agora, essa é uma estratégia mais flexível testada pelo grupo WTA. Claro que você ganhará bons lucros se o mercado permanecer no alcance por muito tempo muito longo. MAS uma vez que o mercado começa a tendência, então um conjunto (lado longo ou curto) garantirá 100 para limpar toda a conta. Já não é chamado de Hot Martingalequot, mas sim QUOTHELLquot. O mercado de tendências é apenas dandy. Uma trilha ganha, a outra abre uma cobertura inversa ao mesmo tempo. Agora a cobertura inversa só precisa de mais 20 pips. Eu chamo isso de grade, mas isso realmente não é um quotgridquot tradicional. Eu só chamo isso de grade porque cobre espaço de preço infinito. O pior cenário para qualquer armadilha é de 35 pips em ambos os lados. Pelo menos a armadilha que esbocei. Não tenho certeza do seu alcance e TP, mas os mercados de tendências funcionam melhor do que de lado. Confundido como de lado ajuda você aqui. Claro que você ganhará bons lucros se o mercado permanecer no alcance por muito tempo muito longo. MAS uma vez que o mercado começa a tendência, então um conjunto (lado longo ou curto) garantirá 100 para limpar toda a conta. Já não é chamado de Hot Martingalequot, mas sim QUOTHELLquot. Eu percebo que você está dobrando seu tamanho de lote em seus negócios com GBP. Você não precisa fazer o que sabe. Se você verificar meus números na idéia original, é menos arriscado com tamanhos de lote mais baixos. Eu percebo que você está dobrando seu tamanho de lote em seus negócios com GBP. Você não precisa fazer o que sabe. Se você verificar meus números na idéia original, é menos arriscado com tamanhos de lote mais baixos. A duplicação é porque isso é o que a matemática disse para fazer. Eu não liguei os tamanhos do lote, o script contabiliza os tamanhos de lotes por conta própria. Recebi vários comentários dizendo que a minha série de lote está errada. Bem, esses negócios reais mostrados anteriormente e abaixo não mentem. Como eu desejo que os lotes não dobre ou triplicar. Mas esse é o fato. Além disso, o máximo que recebi foi de 7 posições antes de ganhar (o que significa que ele toca o espaço de 20 pips 7 vezes). Como você vê abaixo, o lote de 0,6 cancelado pelo lote 0,3 deixando o lote original de 0,1 para ganhar 20. No meu script de hedge martingale, eu posso diminuir facilmente a sequência de tamanho quotlot ao aumentar o número de quotBreakEvenquot. Se o número BE for zero, o tamanho do lote é como mostrado nos meus snapshots acima. Se o número BE for tão grande quanto o TakeProfit, será reduzido de forma significativa, mas o tempo de duração é alongado consideravelmente e pode ser mesmo um risco, uma vez que uma maior variedade de chances de ganhar no prazo imediato. Mais uma vez, minha modelagem de matemática é verdadeira. Acabei de ganhar mais 20 como mostrado abaixo. Espero que alguém possa encontrar números concretos para mostrar como é feito. O comércio abaixo é baseado em TakeProfit 20, BreakEven0, HedgeGap20. Você pode se perguntar por que a diferença é de apenas 16 em vez de 20 a propagação é levada em consideração (20 - 4 16). Da mesma forma, se diminuir o TakeProfit para apenas 10 e o HedgeGap para 15, então diminuirá os tamanhos do lote também. MAS lembre-se, 15 pips Gap é muito pequeno, ele pode flutuar muitas vezes neste pequeno canal, causando mais lotes usados ​​no longo prazo. Imagem anexa (clique para ampliar) Você disse para ir LONG com 20 pips TP. Uma vez que o preço subiu 10 pips, abra um SHORT 20 pips TP. Parece bom. Obteve isso coberto Então, coloque um preço curto sempre que subiu 10 pips Long 1.9800 Curto 1.9810 Curto 1.9820. . . Curto 1.9880 Preço atual 1.9863 Total PL: Longo 1 lote 1.9800 63 pips Curto 1 Lote 1.9810 -53 pips Curto 1 Lote 1.9820 -43 pips Curto 1 Lote 1.9830 -33 pips Curto 1 Lote 1.9840 -23 pips Curto 1 Lote 1.9850 -13 pips Curto 1 Lote 1.9860 -3 pips Curto 1 Lote 1.9870 7pips Curto 1 Lote 1.9880 17pips É ESTE o que você quer GEEZ Eu pensei Depois da Páscoa foi ressurreição. Esta estratégia foi testada há muito tempo como eu disse pelo grupo WTA e todos PERDIDOS. Inferno até FreedomRocks ensinou as pessoas a trocarem desta maneira e, francamente, como eu gosto de dizer, isso é tudo porcaria. Que tal o preço vai para baixo, de onde você começa, e se: Você vai LONGO com 20 pips TP. O preço FOI PARA BAIXO 10 pips. O que você tem próximo Curto ou Longa espera aqui Long 1.9800 Curto ou longo 1.9790 Uma vez que você explicou este, eu posso facilmente dizer-lhe como eu penso neste sistema. Com todo o devido respeito, duplicar e triplicar é efectivamente a velha escola Martingale. Alto risco, baixo retorno. O tamanho do meu lote mantém as reduções mais baixas. E, novamente, a velha escola, como pode parecer, ninguém pode dobrar os modelos MATH, nem refutar os negócios reais mostrados. Lessen drawdown Eu me pergunto como isso pode ser honesto, contrariar uma posição de lote 1 com um a 1.1 Lot Isso levará cerca de 100 200 pips indo para o outro lado, de acordo com o GAP entre o hedge. Mais uma vez, repito meu caso em modelos de matemática e trades reais mostrados. Esses números não são testados em papel, testados em negociações reais. Não inventei esses números. Já se perguntou por que se chama OLD SCHOOL Talvez seja porque realmente é que eu encontrei um dia no GBPUSD, onde um gap de 20 pip poderia causar uma chamada de margem. Estou me inclinando mais para um 32 TP 30 gap hedge no EURUSD (razão: spreads menores) Além disso, neste momento, penso que os swaps são tão inconsequentes que não importa. Eu poderia ser corrigido. Claro que há um dia em que se consolida dentro de um alcance de 20 pip. Nós não nos lembramos quando ocorreu. Com base na minha matemática, uma chamada de margem pode ocorrer SOMENTE quando tiver mais de 12 posições. Então escolha um dia em que ele toque 6 vezes em ambos os lados. Martingale Hedging não é para o novato. É para a elite com boa gestão de dinheiro para evitar Margin Call. O ponto de Martingale Hedging é escolher um par que se mova 20Spread em sua direção e 40spread em sua direção. O GBPUSD é garantido para fazer isso por um dia. Benefícios muito pequenos para uma grande conta e você ganha garantida. Swaps DO matter como mostrado em um dos meus negócios aqui: forexfactoryshowpost. 2mppostcount45 GBPUSD deve dar o mínimo de swaps, pois ambos têm as mesmas taxas. AINDA, esses negócios foram ferrados porque depois de um dia, os swaps superaram o lucro de 20 pips. Eu especificamente levei esses negócios apenas para mostrar como SWAP pode arruinar esse tipo de negociação. Claro que seria um bônus se eu negociasse USDJPY ou GBPJPY e meus longos lotes superavam os shorts para obter o swap positivo. Então, novamente, ninguém pode prever a volatilidade dos preços e não poderia prever se alguém acabaria com lotes mais longos do que os shorts alguns segundos antes das 5PM EST. Então, em vez de brincar com sorte, prefiro ir a rota segura e trocar com um corretor livre de trocas. Quanto ao seu outro sistema GRID, vou estudá-lo com cuidado e ver se há algum problema para ele. Eu prefiro um sistema que pode obter todas as posições fechadas antes de se complicarem demais (como WTAs). Eu, pessoalmente, não faço esse sistema Martingale em larga escala porque uso outro sistema de cobertura de pagamento mais alto com meu Fundo de cobertura comum, onde apenas os investidores conseguem ver o sistema. O segredo no molho é o hedge. Que gerencia o risco completamente. Que você nunca encerre nenhum contrato. Assim, TODOS os contratos abertos na direção vencedora ganharão 20 pips. Neste gráfico, o eventual comércio vencedor é longo 18. aviso Eu não dobrei os perdedores (1, 2, 4, 8.) em vez disso, o hedge permite (1, 2, 3, 5, 7, 12.) O O comércio vencedor terá um total de 29 contratos que fazem 20 pips (580 pips) e uma perda total de 570 (19 x 30 pips). Ganho líquido: 10 pips. À medida que o preço varia entre 20 pips em ambos os lados do intervalo, o patrimônio líquido negativo da perda de contratos é compensado pela cobertura inversa. A retirada está muito bem contida. A pior redução possível neste gráfico é (-10 x 29) -290, ocorrendo se o preço revertido 10 pips da entrada final. Esta armadilha pode ter potencial. O que é que vocês acham

Comments

Popular Posts